Pages

Subscribe:

Sport estreia na Divisão de Acesso domingo em Cascavel

A estreia do Sport de Campo Mourão na Divisão de Acesso 2010 será mesmo no próximo domingo, mas contra o Cascavel, fora de casa. A princípio o time mouranense iria estrear em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Essa partida contra o São José ficou para a segunda rodada, mas será em Campo Mourão. O Sport está com o elenco definido e confiante que o ano de 2010 será positivo, tendo em vista o grupo de gestores paulistas que assumiu o comando do clube desde o ano passado.

O técnico Jocelito César Lopes (Ayala) é conhecido de todos. Ele montou um elenco mesclado de jogadores experientes e apesar de ter realizado apenas um jogo treino, contra o Araruna (1 a 1), confia que os bons resultados virão. O ex-jogador Rafael Betine é o diretor de futebol e sua larga experiência no mundo da bola pode ajudar, e muito, o Sport nessa nova empreitada. O preparador físico é Fábio Santos.

O elenco
Um time totalmente renovado e empolgado começa a disputa da Divisão de Acesso 2010, defendendo as cores do “Leão do Vale”. No gol, Geovani; nas laterais, Luiz Gustavo (veio dos Juniores) e Gernani, indicado pelo técnico Giberto Pereira (Irati). Na zaga, Rudi, experiente atleta com passagens pelo Pelotas e Avenida (RS); e Bruno (com passagem pela Adap).

Volantes: Diego (Caxias), Carlinhos (Aereb e Nacional de Rolândia) e Caio (Osasco). O meio campo terá ainda Fernando (ex-Palmeiras e Ponte Preta). No ataque, Ayala vai contar com Delmer, que estava em Portugal e com passagens pelo Caxias e Crisciuma; e ainda Gillian (Inter e Arapongas). O elenco conta ainda com Diego (Campo Mourão) Neno (Juventus de Jaraguá) Carlito, Jean e Cleberson, já conhecidos do torcedor mourãoense.

No decorrer da semana o Sport vai realizar os treinamentos visando a estreia na competição domingo, em Cascavel. Não deve realizar nenhum amistoso durante a semana. Nesta terça-feira os treinamentos acontecem no campo do Paraguai (Jardim Paulista) e no campo dos Amadores. O coletivo apronto final deve ocorrer sexta-feira, no Estádio Roberto Brzezinski.

Fonte: TV em Ação - Levi de Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...