Pages

Subscribe:

Foz do Iguaçu preparado para estreia na Divisão de Acesso


O Foz do Iguaçu esta preparado para a estreia na Divisão de Acesso contra o Londrina, no próximo final de semana no estádio ABC. O clube conta com 30 jogadores em seu elenco e trabalha em silêncio para surpreender no campeonato.

O time da fronteira contratou o treinador Carlos Nunes que teve passagens pela Portuguesa Londrinense, Operário e foi campeão pelo Serrano da 3ª divisão (2008) e da 2ª divisão no ano passado. Contando com 8 jogadores do elenco do ano passado o time iniciou a preparação em março. Durante este tempo o time fez três amistosos e venceu todos, o último contra o FC Cascavel, adversário na disputa pelas vagas à elite do Futebol Paranaense.

Segundo contato com o Diretor Arif Osman, este acredita que a rodada inicial aconteça mesmo neste final de semana, "o Helio Cury, por um ato administrativo esta assumindo os riscos" comentou o dirigente.

O Foz em 2010 estará sendo patrocinados pela Itaipu Binacional e pelo Plano de saúde do Hospital Costa Cavalcante, a Itamed. O time conta ainda com o apoio das empresas Roadstar, Olympic Games, Musical Grellmann, Formula 1 Veículos, Manica Moveis e pela Pluma.

Arif destacou o apoio recebido pelo setor Hoteleiro de Foz, o dirigente se mostra grato aos empresários Vilmar Andreolla (Hotel Rafain Palace), Carlos Silva (Hotel Rafain Centro e presidente do Sindihotel de Foz) e Camilo Roratto (Hotel Continental Inn e Presidente do Iguassu Convencion Bureau) que são os responsáveis pelo apoio e condição do time voltar à primeira divisão.

A baixa no Azulão da Fronteira foi o fornecedor de material esportivo, a Estatex, empresa local que forneceu os materiais não continua com o Foz, as vésperas da competição a empresa comunicou sua decisão e pegou os dirigentes do clube de surpresa, pois o material foi bem aceito pela torcida local. O time entra em campo no domingo um material novo, mas ainda confeccionado pela ex-fornecedora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...