Pages

Subscribe:

Macaé bate Zaeli em jogo repleto de gols

O Macaé Sports conquistou um bom resultado ao vencer o Zaeli/Gazin/Penalty pelo placar de 6 a 4, em confronto válido pela primeira fase da Liga Futsal 2010, ocorrido na noite desta terça-feira (4/5), no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé (RJ). Com o resultado o clube fluminense chegou aos 6 pontos na classificação, e está em décimo sexto. O Zaeli se manteve com 11 pontos e está em oitavo lugar.

A primeira etapa do jogo foi bastante movimentada. Atuando em casa e contando com a força da sua torcida, o Macaé Sports buscou o ataque desde o início, mas como enfrentava uma equipe bem organizada, encontrou dificuldades para conseguir a abertura de placar.

Com isso o Zaeli foi crescendo também e chegou ao primeiro gol aos seis minutos de jogo, por meio de Mauricinho, que havia sido o destaque no último jogo diante do Diplomata. Porém quase não houve tempo para comemoração, pois o Macaé empatou logo em seguida, com tento anotado por Daniel.

A partida continuou movimentada e dois minutos mais tarde o time fluminense chegou ao terceiro gol, anotado por Wellington. O mesmo Daniel marcou o terceiro para o Macaé, que abria boa vantagem. O lá e cá do jogo continuou quando o Zaeli chegou ao seu segundo tento, marcado por Alexandre, aos onze da primeira etapa.

O segundo gol animou os paranaenses, que continuaram pressionando e chegaram ao empate por meio de Boni, aos quinze minutos de jogo. No final da primeira etapa, entretanto, o Macaé pressionou e chegou ao quarto gol, anotado por Bartolo, levando a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo as equipes voltaram mais fortes na defesa e a partida teve seu ritmo diminuído. Isto até Douglas, do Umuarama, receber o segundo amarelo e ser expulso. Com um atleta a mais o Macaé marcou o quinto, por meio de Fabrício. No final o time fluminense chegou ao sexto gol anotado por Betão, encerrando a contagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...