Pages

Subscribe:

Times de Londrina vão jogar em Rolândia


Depois de muito esperar, os clubes da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, enfim, sabem quando e contra quem jogam na abertura do torneio. Para Portuguesa e Londrina, entretanto, há outro problema: onde jogar? Como as obras do Estádio do Café não estão prontas, os times vão ter que achar outro lugar para mandarem seus jogos.

A primeira é a Lusinha. Domingo, a equipe da Vila Santa Terezinha recebe o Francisco Beltrão, às 15h30. O presidente do clube, Edson Moretti, indicou o Estádio Érich Georg, em Rolândia, para ser palco do jogo. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve confirmar hoje. Na rodada seguinte é a vez do Londrina. O Tubarão receberá o Pato Branco e a partida também deverá ser realizada no estádio do Nacional.

Assim, o Café deve ser liberado apenas para o derbi do dia 22. Até lá, as obras do muro que divide o estádio do Autódromo Ayrton Senna e a entrada para a torcida visitante devem estar concluídas. De acordo com o presidente da Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol (FPF), engenheiro Reginaldo Cordeiro, uma nova visita ao local ocorrerá entre os dias 18 e 19.

Na tabela divulgada na noite de segunda-feira pela FPF, o AFA e o Iguaçu foram excluídos. O time de Umuarama pediu licença, enquanto o segundo foi deixado de fora por opção da entidade, que não acatou a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de incluir a equipe de União da Vitória. A FPF recorreu ao STJD, mas o julgamento foi adiado e ainda não tem data para ocorrer. O clube ameaça entrar até na Justiça Comum.

Para hoje, o Londrina aguarda a apresentação do atacante Tiago, ex-Paranavaí, e do meia Juninho, ex-Vila Nova-GO. Eles, entretanto, não devem estar em campo no domingo, quando o Tubarão estreia na Segundona contra o Foz do Iguaçu, na Fronteira. Na semana que vem, chegam os volantes Tobias e Fábio Augusto.

Já na Portuguesa, o técnico Walbert Martins, o Knário, aguarda a apresentação do atacante Danielzinho, mais um dos velhos conhecidos da pequena torcida do clube que está voltando para a Vila Santa Terezinha. O jogador estava no Vila Aurora-MT.

O treinador aprovou a mudança na tabela. ''Estrearíamos fora de casa contra o Pato Branco e agora vamos jogar aqui, contra o Francisco Beltrão, time que tenho mais informações'', disse. (FOLHA)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...