Pages

Subscribe:

Copagril se supera no segundo tempo e vence em casa

Enfrentando a defesa bem postada do Atlântico Uri Erechim, a Copagril/Faville/DalPonte não desistiu de atacar e chegou a uma boa vitória pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Com o resultado conquistado com tentos marcados no segundo tempo, a Copagril chegou aos 13 pontos e está na segunda colocação. Os gaúchos, com a derrota, permaneceram com sete pontos, em décimo quinto lugar.

Apesar da grande movimentação dos dois times em quadra, a partida não teve gols no primeiro tempo, pois o Atlântico se defendeu muito bem, parando a maioria dos ataques paranaenses. A Copagril atacou bastante, mas não criou nenhuma chance real de gol durante o decorrer da etapa.

Roberto Zacouteguy, técnico do Atlântico, disse ter gostado da atuação no primeiro tempo. Nossa proposta de jogo foi mantida, pois não sofremos perigo de gol. O time da Copagril mantém o volume de jogo, mas não nos agride. O que temos que melhorar na segunda etapa é o encaixe dos contra ataques”, frisou o treinador.

Já Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, pediu paciência ao seu time. “Estamos batendo e chegando com força buscando o gol, porém o Atlântico está muito fechado. Temos que ter paciência para marcar o gol e não nos descuidarmos em nossa defesa”, avaliou.

No segundo tempo os donos da casa buscaram manter a força ofensiva e, depois de muito tentar, conseguiu seu primeiro tento. Renan recebeu bom passe e bateu para abrir o placar em Marechal Cândido Rondon. No final Gadeia marcou o segundo tento paranaense. Rafael e Gadeia ainda marcariam mais dois gols, encerrando a contagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...