Pages

Subscribe:

Roma apresenta uniforme e patrocinadores


Em coletiva realizada no início da noite nesta segunda-feira, nas dependências do Hotel Doral, o Roma Esporte Apucarana apresentou para a imprensa e alguns torcedores os patrocinadores e os uniformes que serão utilizados no Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no próximo final de semana. Ontem à noite, a Federação Paranaense de Futebol divulgou a nova tabela de jogos.

Para a competição 2010, o Roma terá em seus uniformes, com as cores preto, branco e vermelho, os patrocínios da Unifrango, Faculdade de Apucarana (FAP), Jornal Tribuna do Norte e Produtos Químicos Alpes.

O presidente do clube, Sérgio Kowalski, durante a coletiva, destacou que a equipe ainda terá a ajuda das empresas Frimel, Jamel, Rações Canitos, Aplan, Hotel Doral, Ferragens e Cia, A Gráfica, VMM Câmbio e Turismo, J.A.H, Veículos, Bertholi Imóveis, Supermercado Eldorado, Jo Tintas e Grupo Massa.

Além de Kowalski, a coletiva contou com o técnico Richard Malka, o diretor financeiro da Tribuna do Norte, Edison Peres Estrope, o diretor da FAP, Fábio Miquelin, o vereador Alcides Ramos Júnior, o Capitão Saqueta, do Corpo de Bombeiros, e do Coronel Ronaldo, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Sócio Torcedor
Durante o evento de ontem, o presidente do Roma apresentou a campanha sócio torcedor, divulgando os valores dos ingressos para a Divisão de Acesso.

Para os cinco jogos da primeira fase na arquibancada coberta do Estádio Bom Jesus da Lapa, o torcedor vai pagar R$ 80. Já o valor dos ingressos para a arquibancada descoberta nos cinco jogos em casa será de R$ 200 para cinco funcionários de empresas locais.

Os pacotes de ingressos poderão ser adquiridos no “Bom Jesus da Lapa” e na empresa Ingressos S/A, sito à rua Munhoz de Rocha.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...